Fechar
GP1

Saúde

Faustão recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19

O apresentador foi vacinado nesta segunda-feira, 29, em São Paulo.

Depois de Ana Maria Braga, mais um apresentador entrou para a lista de personalidades que receberam a vacina contra a covid-19. Nesta segunda-feira, 29, Fausto Silva tomou a primeira dose da imunização.

Aos 70 anos, o apresentador do Domingão do Faustão foi vacinado em São Paulo. Como o artista não tem rede social, o registro da vacinação foi feito pelo site oficial de Entretenimento da Globo.

A foto de Faustão de máscara, recebendo o imunizante dentro do carro em um drive thru da capital paulista, também foi compartilhada nas redes sociais, no perfil criado por fãs do apresentador. Confira:

Nesta sexta-feira, 26, Ana Maria Braga, 71, também comemorou o momento que recebeu a primeira dose da vacina. Nas redes sociais, ela escreveu: "Vacinada! Hoje começa a vacinação de 69 a 71 anos pelo SUS".

Serginho Groisman, 70, também foi imunizado contra o coronavírus, na semana passada, no Guarujá, litoral de São Paulo. "Um respiro de alívio em meio a tanta tristeza e preocupação. Que a vacina chegue a todos", compartilhou ele em seu Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.