Fechar
GP1

Saúde

Parnaíba aplica 2ª dose de vacina em idosos de 80 a 84 anos nesta segunda

A vacinação será no modelo drive-thru, no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba.

A Prefeitura de Parnaíba juntamente com a Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPAR), vai realizar nesta segunda-feira (05) um drive-thru de vacinação da segunda dose contra a covid-19 para idosos de 80 a 84 anos.

O horário será de 08h da manhã até às 17h da tarde, e é necessário levar documento de identificação com foto, CPF e cartão do SUS, além do cartão da primeira dose. A localização do drive-thru vai ser na Avenida São Sebastião, número 2819 no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A post shared by Prefeitura de Parnaíba (@prefeituraparnaiba)

Piauí

Segundo dados do Painel Epidemiológico Covid-19, disponibilizado pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), 274.162 piauienses já foram vacinados com a primeira dose, e 52.720 já receberam a segunda dose.

Os dados constam no vacinômetro desenvolvido pela Sesapi, que foram atualizados neste sábado (03). No total, 326.882 doses foram aplicadas em todo o estado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.