Fechar
GP1

Saúde

Covid-19: médico Alderico Tavares recebe alta do Sírio-Libanês

Alderico Tavares é superintendente de Gestão da Rede de Média e Alta Complexidade da Sesapi.

O superintendente de Gestão da Rede de Média e Alta Complexidade (SUGMAC) da Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi), médico Alderico Gomes Tavares, recebeu alta do Hospital Sírio Libanês na última segunda-feira (14). O médico estava internado em tratamento de covid-19.

Nas redes sociais, a esposa de Aderico, deputada Janaínna Marques, compartilhou um vídeo da saída do médico do hospital. Aderico Tavares segue em São Paulo por orientação médica. Não foi informado data prevista para o retorno da capital.

A post shared by ????Janainna Marques???? (@janainna_marques)

“Depois de longos e difíceis dias acompanhado do corpo médico em São Paulo no tratamento de recuperação da COVID-19, nosso Dr. Alderico finalmente recebeu alta e daqui a pouco estará seguindo a recuperação em casa, perto de Maria que não vê a hora de rezar o terço agradecendo pela saúde do pai”, escreveu a deputada.

Janaínna destacou que Alderico passou 14 meses na linha de frente no combate à doença e que os profissionais de saúde precisam de cuidados. “Fica o alerta que quem cuida também precisa de cuidado. Os profissionais da saúde estão arriscando as suas vidas para defender as nossas e proteger nossa saúde”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.