Fechar
GP1

Florianópolis - Santa Catarina

MC Mirella sofre ataque durante saída de show em Florianopólis

A cantora divulgou uma filmagem que flagra o ataque e mandou recado:"quis aparecer? deixa eu ajudar ela".

A cantora e ex-Fazenda MC Mirella foi atacada durante a madrugada deste sábado (09) enquanto saía de um show na cidade de Florianópolis, localizada no estado de Santa Catarina. Mirella deixou o palco carregada nas costas de um segurança, enquanto sua equipe filmava o momento e acabou flagrando o instante em que uma mulher arremessa bebida na cantora, que ficou revoltada com a situação e fez um desabafo nas redes sociais.

No vídeo que flagrou o ataque, é possível ver a cantora deixando o palco escoltada por seguranças, que inclusive, levaram a artista nas costas e abriram caminho por entre o público do show, mas todas essas medidas não impediram que uma mulher não identificada, arremessasse bebida em Mirella, que não deixou barato e indagou no twitter: "trato todo mundo bem, pra quê isso?!", em seguida ela postou o vídeo do momento desagradável e mandou o recado: "quis aparecer? deixa eu ajudar ela", se referindo à mulher que a atacou.

A ex-Fazenda fez um desabafo nos stories de seu Instagram, em que relata ter demorado pra entender o acontecido. "Até demorei pra entender o que aconteceu. Uma menina maldosa quando tava terminando o baile lascou bebida no meu cabelo todinho! Paguei R$ 400,00 pra fazer uma escova, pois meu cabelo tá enorme e queria ele lindo pra ir pra Belém e a menina faz isso?! Ai que ódio!", protestou Mirella.

Em seguida a artista revela que sua equipe costumeiramente filma o momento de saída dos shows e despretenciosamente acabou registrando a mulher a atacando. "Falta de respeito total! Pra quê vir para o show se você não gosta da artista? Não sei o que passa na cabeça da pessoa, não sei se é a bebida, não sei o que acontece... falta de noção demais!, finalizou MC Mirella.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.