Fechar
GP1

Blumenau - Santa Catarina

Homem invade escola e mata quatro crianças em Santa Catarina

A tragédia aconteceu nesta quarta-feira (05), na escola Cantinho Bom Pastor, na cidade de Blumenau.

Um homem, que ainda não foi identificado, invadiu a escola Cantinho Bom Pastor nesta quarta-feira (05), na cidade de Blumenau, localizada no Vale do Itajaí, em Santa Catarina e matou quatro crianças. Outras três foram feridas, sendo que uma está internada em estado grave.

De acordo com a Polícia Militar, o assassino entrou na creche pulando o muro e, utilizando-se de uma machadinha, atacou as crianças que se encontravam no pátio do local. Após cometer o crime, ele se entregou no Batalhão da PM. Entre os mortos estão três meninos e uma menina.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O prefeito de Blumenau, Mario Hildebrandt, informou que as vítimas tinham idade entre 5 e 7 anos. As outras crianças que estavam na escola foram retiradas pelos policiais, que as entregaram aos pais.

Foto: Reprodução/TwitterCreche Cantinho Bom Pastor, alvo de ataque em Blumenau
Creche Cantinho Bom Pastor, alvo de ataque em Blumenau

O delegado geral de polícia de Santa Cantarina, Ulisses Gabriel, afirmou que as diligências sobre o crime continuarão para identificar um possível coautor do ataque. “A Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, que tem expertise na extração de dados de telefone e computadores. A gente quer identificar se tem mais algum participante. Se mais alguém participou. Como ele tramou esse plano. Onde ele obteve informações”, esclareceu o delegado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.