Fechar
GP1

Rio de Janeiro - Rio de Janeiro

Bandidos fogem para escola durante ação policial no Rio de Janeiro

A operação realizada pela Polícia Militar e Bope tem o objetivo de prender chefes do Comando Vermelho.

Bandidos foram presos após se esconderem em uma escola na Nova Holanda, no Rio de Janeiro, na tentativa de escapar de uma operação da Polícia Militar no Complexo da Maré nesta quarta-feira (05). Cerca de 10 homens suspeitos de integrarem o Comando Vermelho foram presos dentro da escola pública.

O Bope e a tropa de elite da PM iniciaram a operação nas primeiras horas da manhã, com o objetivo de prender chefes do Comando Vermelho. Por volta das 8h, alguns dos suspeitos fugiram em direção à um Ciep próximo da região, com o intuito de se esconder.

Foto: ReproduçãoDez suspeitos de integrarem o Comando Vermelho foram presos em Ciep no Rio de Janeiro
Dez suspeitos de integrarem o Comando Vermelho foram presos em Ciep no Rio de Janeiro

Dez deles foram presos dentro da instituição após os especialistas do Bope negociarem a rendição. Outros seis suspeitos foram presos ainda na comunidade. Com eles foram apreendidos o total de três fuzis.

Não houve nenhum confronto ou registro de feridos durante a operação de captura. Devido a ação policial e a fuga dos suspeitos, 18 escolas suspenderam as atividades por precaução.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.