Fechar
GP1

Canindé de São Francisco - Sergipe

Vereador Adilson Galindo morre após caminhão cair de ponte no Piauí

Adilson Galindo era presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé de São Francisco – SE.

O presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé de São Francisco – SE, Adilson Galindo Ramos (PT-SE), morreu na madrugada desta quinta-feira (22), após o caminhão que ele conduzia cair de uma ponte na cidade de Valença do Piauí, distante 216 km de Teresina. Um homem que o acompanhava sofreu ferimentos graves.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, as duas vítimas seguiam no veículo tendo como destino o estado do Maranhão, quando o condutor perdeu o controle da direção. Com isso, o caminhão saiu da pista e acabou caindo da ponte. Em função do impacto, Adilson Galindo teve morte imediata e o passageiro foi socorrido com o auxílio de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que esteve no local.

Foto: Reprodução/FacebookVereador Adilson Galindo
Vereador Adilson Galindo

Já o corpo do presidente da Câmara de Vereadores de Canindé de São Francisco precisou ser removido com a ajuda de bombeiros.

A Polícia Rodoviária Federal apurou que a causa do acidente pode ter relação com o cansaço do condutor, que acabou dormindo ao volante. Não há maiores informações sobre o estado de saúde do sobrevivente, que foi atendido no Hospital de Valença do Piauí.

Por meio de nota, a Prefeitura do município de Canindé de São Francisco lamentou a perda do parlamentar e externou solidariedade aos familiares da vítima.

Confira a nota na íntegra

É com profundo pesar que o Município de Canindé de São Francisco registra o falecimento do Presidente da Câmara de Vereadores, Adilson Galindo Ramos, um parlamentar atuante e parceiro da administração municipal. Aos familiares e amigos, externamos a nossa solidariedade e os mais sinceros pêsames.

Prefeitura de Canindé de São Francisco

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.