Fechar
GP1

Aracaju - Sergipe

Cantora Paulinha Abelha segue em coma, diz assessoria

A cantora segue em estabilidade clínica, e sem necessidade do uso de drogas para a manutenção de vida.

A assessoria de comunicação da cantora Paulinha Abelha, da banda Calcinha Preta, atualizou o boletim com informações sobre o estado de saúde da cantora. Conforme a assessoria, Paulinha segue em coma, mas está estável.

Conforme a atualização do boletim, a cantora segue em estabilidade clínica, e sem necessidade do uso de drogas para a manutenção de vida. O boletim foi emitido às 11h deste sábado (19).

Além disso, o boletim emitido pela asesssoria destaca que após a investigação foram afastadas doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade.

Confira o boletim médico:

Entenda o caso

A cantora da banda Calcinha Preta, Paulinha Abelha, foi internada na última sexta-feira (11), com problemas renais, em um hospital particular na cidade de Aracajú, em Sergipe. A cantora está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e na manhã desta terça-feira (15), famosos, amigos e fãs pediram orações pela recuperação de Paulinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.