Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Irmão de Rodrigo Faro sofre acidente de carro em São Paulo

O empresário fraturou 2 costelas e pegou 12 pontos na testa no acidente de carro neste sábado (27).

Danilo Faro, irmão do apresentador Rodrigo Faro, sofreu um acidente de carro neste sábado (27), em São Paulo. O empresário fraturou duas costelas e pegou 12 pontos na testa. Danilo se manifestou sobre o acidente nas redes sociais.

Nas redes sociais, Danilo Faro postou fotos do acidente e vídeos que mostram os danos em ambos os veículos envolvidos no acidente. Segundo o empresário, ele não tinha consumido bebidas alcóolicas e estava de saída de um aniversário, quando um veículo em alta velocidade atingiu o seu carro.

A post shared by ᗪᗩᑎIᒪO ᖴᗩᖇO (@danilofaro)

“Estava voltando para casa, depois de comemorar o aniversário de sete anos da academia onde treino. Estava com amigos e aqueles que me conhecem sabem que eu não bebo nada. Estava sozinho no meu carro, no cruzamento da Rua Augusta com a Alameda Jaú aqui em São Paulo, quando um carro em altíssima velocidade, que avançou o sinal vermelho, me atinge em cheio, bem na porta do meu lado“, narrou.

Em seguida, o irmão de Rodrigo Faro agradeceu por ter sobrevivido e expressou sua fé ao comemorar que conseguiu sair do acidente com vida e fez uma apelo a todos os motoristas. "Se você beber, não dirija, não coloque a sua vida e a vida dos outros em perigo. Eu, de verdade, poderia não estar mais aqui diante de tamanha violência da batida. Um dos guardas que me socorreu, me disse que eu estou bem (apenas 02 costelas fraturadas e 12 pontos na testa), por causa da blindagem do carro, do airbag e do cinto de segurança. E Deus”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.