Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Incêndio em casa na zona norte de São Paulo deixa três crianças mortas

As causas do incêndio não foram esclarecidas. Um homem foi resgatado do local com vida.

Um incêndio em um residência na Vila Guilherme, na zona norte da cidade de São Paulo, resultou na morte de três crianças: duas de 2 anos de idade e uma de 5. Elas foram encontradas carbonizadas pelo Corpo de Bombeiros por volta das 17h desta sexta-feira, 2. Ainda não se sabe as circunstâncias do incêndio.

Além delas, um homem adulto foi socorrido ainda com vida no local. Ele estava consciente, mas havia inalado de fumaça. Por precaução, foi enviado a um pronto-socorro em Santana.

A primeira viatura do Corpo de Bombeiros da PMESP foi acionada às 17h02 para combater o incêndio no local. Era uma casa localizada na Rua Euchário Rebouças de Carvalho, 55, na Vila Guilherme.

Ao todo, oito viaturas foram mobilizadas. Mais de 20 bombeiros estiveram no local. As viaturas saíram do 2.º Agrupamento de Bombeiros.

O Corpo de Bombeiros não tem informações sobre o grau de parentesco do homem e das três crianças, que foram carbonizadas. A perícia da Polícia Civil está investigando as causas do incêndio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.