Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Cidade de São Paulo antecipa vacinação contra covid-19

População de 38 anos pode procurar pontos de imunização nesta sexta-feira.

A Prefeitura de São Paulo decidiu antecipar a vacinação contra a covid-19 da população de 38 anos de segunda-feira, 12, para esta sexta-feira, feriado de 9 de Julho. Já a faixa etária de 37 anos teve o início da aplicação adiantado de terça-feira, 13, para a segunda.

As duas novas faixas etárias somam uma população estimada de 294 mil pessoas (145 mil com 38 anos e 149 mil com 37 anos). Nesta quinta-feira, 8, a vacinação é para quem tem 39 anos ou mais ou é de alguma categoria prioritária.

A vacinação para a primeira dose ocorre nesta quinta nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), nas AMAs/UBSs Integradas, das 7 às 19 horas, além de drive-thrus, megapostos e algumas farmácias, das 8 às 17 horas. A campanha de imunização ocorrerá normalmente no feriado nas unidades de saúde, nos drive-thrus e nos megapostos.

Para agilizar a aplicação, o recomendado é que a pessoa faça um pré-cadastro no aplicativo ou no site Vacina Já (www.vacinaja.sp.gov.br). Além disso, é preciso apresentar um documento com foto e comprovante de residência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.