Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Influencer é morta a facadas pelo próprio marido em São Paulo

Rodrigo Quirino, 40 anos, ainda tentou matar a filha e tirou a própria vida logo em seguida.

A influenciadora digital Bruna Quirino, de 38 anos, foi morta a facadas pelo próprio marido dentro de um apartamento em Valinhos, no estado de São Paulo, na noite desse domingo (5).

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o homem identificado como Rodrigo Quirino, de 40 anos, ainda tentou atacar a filha do casal e se matou em seguida. A polícia foi acionada por volta das 23h, mas quando chegou ao local Bruna já estava sem vida.

Foto: Reprodução/InstagramBruna Quirino, 38 anos
Bruna Quirino, 38 anos

Em depoimento à polícia, a filha do casal, de 20 anos, disse que ouviu a briga dos pais e saiu do quarto, nesse momento se deparou com a mãe esfaqueada. O acusado ainda tentou atingir a jovem, que conseguiu desviar e se trancar novamente no cômodo.

Bruna acumula 25,4 mil seguidores em sua conta no Instagram e era influenciadora de moda, beleza e cabelo. Ela também ministrava aulas de zumba em uma academia e compartilha seu dia a dia nas redes sociais.

Após ser esfaqueada, Bruna Quirino ainda chegou a sair do apartamento e pedir ajuda, mas acabou caindo na escadaria do prédio, onde faleceu. Na sequência, o marido tirou a própria vida.

A polícia apreendeu uma faca e dois aparelhos celulares. A ocorrência foi registrada como homicídio, suicídio e violência doméstica e as investigações ficarão a cargo do 1° Distrito Policial de Valinhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.