GP1

Uchoa - São Paulo

Jovem morre após ser atingido por avião pilotado pelo pai em São Paulo

Segundo a PM, o piloto perdeu o controle da aeronave na aterrisagem e uma hélice atingiu o jovem.

Um jovem identificado como Mateus César Tosti, de 24 anos, morreu após ser atingido por um avião agrícola pilotado pelo próprio pai no último sábado (15), em Uchoa, São Paulo.

Segundo as informações da Polícia Militar, o piloto perdeu o controle da aeronave no momento da aterrisagem, bateu uma das asas em um veículo que estava estacionado próximo a pista de pouso e uma hélice acabou atingindo Mateus César.

Foto: Arquivo pessoalJovem morreu após acidente com avião em Uchoa-SP
Mateus César morreu após acidente com avião em Uchoa-SP

O jovem, que mexia com insumos agrícolas no momento do ocorrido, teve ferimentos graves na cabeça e parte do braço. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou a morte do rapaz.

O local foi isolado e técnicos do 4º Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa) realizou a perícia, que deve apontar as causas do ocorrido. O caso também será investigado pela Polícia Civil de São Paulo. O corpo de Mateus César foi enterrado neste domingo (16), em Cornélio Procópio-PR.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2022 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.