Fechar
GP1

Campinas - São Paulo

Homem é preso suspeito de matar esposa, filha e sogra em Campinas

Ainda não há confirmação da motivação dos crimes, mas a polícia relatou uma discussão entre o casal.

Um homem identificado como Miqueias da Silva foi preso, na manhã desta terça-feira (18), suspeito de matar esposa, filha e sogra com golpes de pá e enxada na cidade de Campinas, em São Paulo. As vítimas foram identificadas como a filha Manuella Bernardes Santana, 3 anos, a sogra Creuza Aparecida Bernardes, 71 anos, e Claudia Bernardes Santos, de 34 anos.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, os crimes teriam acontecido entre a noite de segunda-feira (17) e na manhã do dia seguinte. Ele foi preso após ligar para a corporação, às 9h, relatando "que fez besteira". Ainda não há confirmação sobre o que teria motivado as três mortes, mas a polícia relatou que houve uma discussão entre o suspeito e a mulher, com intervenção da sogra.

Foto: ReproduçãoMiqueias e a esposa
Miqueias e a esposa

Além das equipes das polícias Militar e Civil, a Polícia Técnico-Científica foi acionada e a casa onde ocorreram as mortes foi isolada para perícia.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Campinas como triplo feminicídio. A pá e a enxada utilizadas no crime foram apreendidas e serão periciadas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.