Fechar
GP1

Santo André - São Paulo

Médica é baleada durante tentativa de assalto em Santo André

A ação criminosa foi realizada por quatro criminosos que ainda efetuaram um disparo contra a vítima.

A médica pediatra Lorena De Crignis Ornellas Munhoz, foi alvejada com um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto na porta de uma residência, na manhã desta terça-feira (25), por volta de 11h30, no bairro Campestre, em Santo André, São Paulo. Um vídeo flagrou toda a ação criminosa.

De acordo com a 2ª Cia do 10º Batalhão da Polícia Militar de São Paulo, quatro criminosos estavam em um veículo de modelo T-Cross e tentaram roubar o carro da pediatra, um Corolla Cross. Durante a abordagem dos bandidos, a vítima tentou reagir e foi alvejada com um disparo de arma de fogo, que atingiu seu ombro de raspão.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Ainda conforme a Polícia Militar de SP, após não conseguirem roubar o carro da vítima, os bandidos empreenderam fuga novamente no veículo T-Cross. Os criminosos ainda roubaram um carro, de modelo Fiat Toro, durante a fuga. Logo em seguida, o veiculo foi abandonado na Rua Manoel Esteves, Vila Sacadura Cabral.

Devido ao tiro de raspão no ombro, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Brasil e o veículo T-Cross, utilizado pelos bandidos, ainda não foi localizado. Os criminosos não foram presos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.