Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

'Gatinha da Cracolândia' é condenada a cinco anos de prisão

Lorraine foi julgada no processo pelo qual responde por tráfico de drogas após ter sido presa em 2021.

A influencer Lorraine Cutier Bauer Romeiro, conhecida popularmente como 'gatinha da Cracolândia', foi condenada a 5 anos de prisão em regime fechado pela Justiça de São Paulo. A decisão foi dada nesta segunda-feira (11). A influencer também terá que pagar uma multa R$ 50 mil.

Lorraine foi julgada no processo pelo qual responde por tráfico de drogas por ter sido presa em flagrante no dia 30 de junho de 2021, na Cracolândia. Vale ressaltar que ela também responde na Justiça pelo crime de organização criminosa.

Foto: Reprodução/InstagramLorraine Cutier Bauer Romeiro
Lorraine Cutier Bauer Romeiro

Gatinha da Cracolândia perdeu direto a prisão domiciliar

Quando foi presa por tráfico de drogas, em junho do ano passado, a polícia informou que a suspeita escondeu drogas em suas partes íntimas. Porém, Lorraine negou a acusação.

Posteriormente, ela teve a prisão em flagrante convertida em domiciliar por ter uma filha de nove meses. Mas, nesse período que ficou em prisão domiciliar, a 'gatinha da Cracolândia' foi presa novamente e acabou perdendo o benefício.

Outro processo

Ela e mais 22 pessoas respondem por organização criminosa. A quadrilha foi flagrada pela Polícia Civil traficando drogas em tendas da Cracolândia. Ainda não há data para o julgamento do processo.

A influencer e o namorado dela, André Luís, foram presos posteriormente no dia 22 de julho de 2021 após serem apontados pela polícia como traficantes no esquema criminoso.

Foto: Reprodução/InstagramLorraine Cutier
Lorraine Cutier

De acordo com a Polícia Civil, Lorraine e André armazenavam drogas em um hotel na Rua Helvétia, na Cracolândia. E ajudavam a abastecer outros hotéis da região com os entorpecentes. Eles foram presos com porções de maconha, cocaína, crack, frascos de lança-perfume e comprimidos de ecstasy.

Lorraine vai continuar presa na Penitenciaria Feminina de Franco da Rocha, em São Paulo. Ela se apresenta nas redes sociais como Lo Bauer e acumula 50 mil seguidores no Instagram.

Defesa da influencer

A defesa da gatinha da Cracolândia informou ao site G1 que irá recorrer da decisão para tentar reduzir o tempo da pena aplicada e o pagamento da multa.

"Os redutores [da pena] é que vamos buscar agora em fase de recurso", disse a advogada de Lorraine, Patrícia Carvalho. "O interrogatório de Lorraine foi permeado de emoções. Ela chorou bastante. Ela pediu para que o juiz acreditasse nela, que ela não estava mentindo. Ela pediu para o juiz mais uma chance e que está com muita saudade da filha dela que, desde que ela foi presa, nunca mais viu a filha. A Lorraine é uma moça nova e são coisas que acabam impactando um pouco a gente", acrescentou a advogada.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.