Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Maiara e Fernando reatam e se beijam durante show em São Paulo

Maiara e o sertanejo protagonizaram a cena romântica neste domingo (17), em show no Espaço das Américas.

O casal "iôiô" voltou mais uma vez! Maiara e Fernando Zor protagonizaram uma cena romântica durante um show no Espaço das Américas, em São Paulo, neste domingo (17). Conhecidos pelas inúmeras idas e vindas em seu relacionamento, os cantores deram um beijão durante o evento.

Maiara e Maraisa realizavam o show, quando em dado momento Fernando se levantou em meio ao público e cantou a famosa canção "Madri", da dupla com Sorocaba. Em seguida, Maiara pediu palmas para o cantor, que puxou ela para a ponta do palco e deu-lhe um beijo, o que provocou a euforia do público, que demonstrou animação com a explícita reconciliação do casal.

Foto: Reprodução/InstagramMaiara e Fernando Zor
Maiara e Fernando Zor

Enquanto a irmã protagonizava o beijo, Maraisa assitiu a cena e fez um gesto que demonstrava não entender o que estava acontecendo, e também manifestou uma expressão confusa. Vale lembrar que, por diversas vezes, ela declarou que não apoia o relacionamento do casal e afirmou que a irmã merecia um relacionamento muito melhor.

Relação conturbada

A última vez que o casal de sertanejos rompeu o romance foi em dezembro de 2021, após Maraisa ter exposto na internet que Fernando teria traído ela. A declaração da cantora foi por meio de tuítes: "Boa noite para você que ganhou um par de chifres no Natal! Era tudo o que eu precisava para encerrar o ano com chave de ouro. Marilia Mendonça, eu deveria ter te escutado. Responsabilidade zero! Nunca é tarde né, gente.", escreveu Maraisa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.