Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Falta de público atrasa discurso do ex-presidente Lula em São Paulo

O discurso do ex-presidente estava programado para às 12h, mas foi postergado para as 15h20.

Centrais sindicais e militantes de esquerda realizaram uma manifestação com liderança políticas, incluindo o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na manhã deste domingo (01), em São Paulo. No entanto, a baixa adesão fez com que Lula atrasasse o discurso durante o evento.

Mesmo com a ampla divulgação nas redes sociais, o ato da esquerda em alusão ao Dia do Trabalhador sofreu com a o público abaixo do esperado, não ocupando nem metade do espaço reservado, na Praça Charles Miller, no Pacaembu, zona oeste da capital paulista. O discurso do ex-presidente estava programado para às 12h, mas foi postergado para as 15h20.

Apesar disso, o número de pessoas que compareceu ao local mais tarde foi longe do ideal e esperado pelas lideranças e sindicatos. Por volta das 16h12, durante a fala de Lula, o circuito de monitoramento da Polícia Militar de São Paulo realizava imagens áreas da praça, evidenciando o pouco público no evento.

Além de Lula, outras lideranças políticas também marcaram presença no ato, entre elas Fernando Haddad, pré-candidato ao governo de São Paulo pelo PT, e Guilherme Boulos, pré-candidato a deputado federal pelo Psol.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.