Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

"Milagres existem", diz Rodrigo Mussi em 1º vídeo após acidente

Ele ficou internado em estado grave em São Paulo e falou sobre o acidente ao 'Fantástico'.

O ex-BBB Rodrigo Mussi falou pela primeira vez sobre o acidente que o deixou internado em estado grave em São Paulo, por meio de vídeos publicados nas redes sociais nessa sexta-feira (27). A reportagem com o ex-brother, que atualmente está em recuperação, vai ao ar no Fantástico, neste domingo (29).

"Estou de volta. Quero agradecer demais o carinho, o amor e as orações de vocês. Milagres existem muito por conta das orações de vocês. Estou feliz. É uma segunda chance e espero retribuir ao mundo de uma maneira ainda maior e muito melhor", disse Mussi no vídeo, em que aparece ao lado do repórter Maurício Ferraz.

A post shared by Fantástico (@showdavida)

Repercussão do vídeo

Os internautas ficaram em polvorosos de euforia com o vídeo compartilhado pelo perfil oficial do Fantástico no Instagram. “Me arrepiei todinha vendo esse vídeo. Deus é perfeito!”, escreveu uma. “Rodrigo, uma nova vida te espera, você é um verdadeiro milagre”, opinou outro. “Acompanhei detalhe por detalhe da sua recuperação e não poderia estar mais feliz do que estou agora vendo esse seu vídeo, VIVA RODRIGO MUSSI”, disse uma terceira.

Relembre o acidente

Na madrugada do dia 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na Avenida Marginal Pinheiros, em São Paulo. Ele deu entrada na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo em estado grave, apresentando traumatismo craniano, duas fraturas expostas em uma das pernas, além de diversas escoriações pelo corpo. Antes do acidente, Rodrigo havia ido ao estádio do Morumbi assistir uma partida de futebol entre São Paulo e Palmeiras, na companhia de amigos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.