Fechar
GP1

Santa Cruz do Rio Pardo - São Paulo

Padre atropela acusado de roubar igreja em São Paulo; veja vídeo

O caso, que viralizou nas redes sociais, ocorreu nesse sábado (07), em Santa Cruz do Rio Pardo.

Um suspeito de roubar uma igreja católica em Santa Cruz do Rio Pardo, em São Paulo, foi atropelado por um padre horas depois de cometer o crime, por volta de 20h45 desse sábado (07). O atropelamento ocorreu na Avenida Tiradentes e foi flagrado por imagens de câmeras de segurança.

Segundo a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista é um padre, que fugiu do local sem prestar socorro, enquanto o homem atropelado precisou ser internado na Santa Casa do município por causa da gravidade do seu estado de saúde. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atinge o homem, que é arremessado, aparentemente, para dentro de um imóvel. Após o atropelamento, o motorista dá marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.

O suspeito de roubar a Igreja teve a prisão em flagrante por furto decretada, mas seguia internado até a manhã desta segunda-feira (09). Ele entrou na igreja após arrombar a janela e fugiu levando da casa paroquial três moletons e uma camiseta.

No momento da abordagem, o suspeito ainda estava com peças de roupas levadas da paróquia. Já o padre, suspeito do atropelamento, não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.