Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Mirella e Dynho são flagrados juntinhos em boate de São Paulo

O ex-casal foi filmado junto, durante a madrugada desta quarta, 01 de junho, no camarote de uma boate.

Após um divórcio conturbado, MC Mirella e Dynho Alves foram flagrados em clima de intimidade em uma boate de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (01).

Apesar de não terem sido vistos aos beijos, eles estavam demonstrando reaproximação, ao sorrirem bastante juntos e falando bem perto um do outro. O flagra foi feito por uma amiga da cantora, que postou nas redes sociais e apesar de ter apagado logo depois, foi possível observar Mirella e o ex-marido no mesmo camarote da boate Vitrinni Lounge na capital paulista. Ainda na madrugada, a artista publicou uma sequência de tuítes fazendo alusão ao encontro com Dynho.

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

"Todo mundo curtindo na amizade amoooo", tuítou Mirella. Na sequência ela publicou: "tô mt feliz" e depois: "paz e felicidade, aleluia", finalizou a funkeira.

Separação conturbada

Mirella e Dynho Alves se separaram no final de 2021, quando a funkeira decidiu entrar com pedido de divórcio por desaprovar o comportamento do então marido no reality show A Fazenda 13, quando ele e Sthefane Matos viveram vários momentos de intimidade explícitos, inclusive, dentro da piscina, deixando o público e a própria cantora revoltados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.