Fechar
GP1

Jacareí - São Paulo

Pai é acusado de matar filha asfixiada e enterrar corpo em São Paulo

O irmão da vítima também foi preso, acusado de ajudar a ocultar o corpo da irmã que foi enterrado.

O corpo de uma adolescente identificada como Geovana Costa Martins dos Santos, de 13 anos, foi encontrado enterrado dentro da própria casa da vítima na última sexta-feira (10), na cidade de Jacareí, no interior de São Paulo. A polícia revelou que a garota foi morta asfixiada pelo próprio pai há cerca de um mês.

Segundo a Polícia Civil de São Paulo, ele confessou o crime durante depoimento. A causa da morte da adolescente foi comprovada em laudo da Polícia Técnico-cientifica. No depoimento o pai da garota, Sidney Martins alegou que matou a filha sobre efeito de cocaína durante uma discussão.

Foto: Reprodução/WhatsappPai e filha
Pai e filha

A Polícia Civil prendeu ainda o irmão da vítima que é acusado de ter ajudado o pai a ocultar o corpo da irmã. O cadáver foi localizado enterrado dentro do quarto do irmão.

Falso desaparecimento

Geovana desapareceu há quase um mês. O próprio pai da menina fez um boletim de ocorrência de desaparecimento. Após semanas de buscas, a polícia encontrou indícios de que a adolescente não havia saído de casa.

Os policiais então fizeram buscas no interior da residência, momento em que o pai tentou fugir e acabou detido pelos investigadores. Dentro da casa, agentes teriam estranhado a presença de entulho no quarto do irmão da vítima e o corpo foi achado enterrado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.