Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Repórter da TV Globo tem celular roubado ao vivo em São Paulo

Beatriz Backes transmitia imagens pelo celular quando foi assaltada nesta sexta-feira (20).

A repórter da TV Globo, Beatriz Backes, foi assaltada durante uma entrada ao vivo no programa Bom Dia São Paulo nesta sexta-feira (20). Ela filmava imagens do transporte na grande São Paulo, quando teve a conexão interrompida pela ação de um bandido.

Na ocasião, Beatriz falava sobre a lentidão do metrô de São Paulo e os transtornos causados por uma falha na circulação dos trens da linha 1-Azul. Durante a participação ao vivo, a transmissão da repórter caiu, e fez com que os apresentadores Rodrigo Bocardi e Sabina Simonato questionassem sobre o que teria ocorrido.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“O que é isso? Caiu o telefone?”, indagou o apresentados Rodrigo Boacardi. “Acho que caiu o telefone da Bia”, continuou Sabina Simonato. “Imaginamos que seja só isso”, finalizou o jornalista.

Nas redes sociais, internautas repercutiram as imagens, fazendo com que a assessoria da Globo se pronunciasse sobre o caso. A produtora Beatriz Backes, que entra ao vivo do transporte público por meio de celular, foi furtada enquanto falava ao vivo para o Bom Dia SP desta sexta-feira. Ela estava na porta da estação da Luz do Metrô, ao lado de agentes da Secretaria de Transportes Municipal, quando um homem passou correndo e levou o aparelho. Apesar do susto, a produtora está bem”, informou a emissora.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.