Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Ataque a tiros em escola estadual de SP deixa três pessoas feridas

Muitos pais de estudantes, desesperados, foram para a frente da escola para buscar seus filhos.

Um homem invadiu a Escola Estadual Sapopemba, que fica na Rua Senador Nilo Coelho, zona leste de São Paulo, e atirou contra as pessoas na manhã desta segunda-feira, dia 23. De acordo com informações da Polícia Militar de São Paulo, três pessoas foram atingidas, e o autor dos disparos foi detido.

Ainda de acordo com a PM, o homem estava usando o uniforme da escola, e a suspeita é de que ele estude na unidade. Outro jovem está foragido. As vítimas ainda não foram identificadas. Segundo testemunhas, houve gritaria e muita correria no momento dos disparos.

O suspeito detido foi encaminhado para a delegacia do bairro. Muitos pais de estudantes, desesperados, foram para a frente da escola para buscar seus filhos.

Um helicóptero Águia da PM, juntamente com várias viaturas da corporação, foi para o local. Além da polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas no local. A ocorrência será registrada no 70° Distrito Policial de Sapopemba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.