Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Morre aluna baleada na cabeça por atirador em escola estadual de SP

Ao todo, três pessoas, incluindo a vítima fatal, foram baleadas. Elas foram levadas ao pronto socorro.

A Polícia Militar de São Paulo confirmou a morte de uma aluna que foi baleada na cabeça após um ataque a tiros na Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (23). Um dos suspeitos é um dos alunos do 1° ano do ensino médio da unidade que foi detido e o outro está foragido.

Segundo a PM, o aluno que fez os disparos teria uma desavença com a estudante baleada. E ainda não há informações sobre a razão pelo qual os outros alunos terem sido atingidos. Ao todo, três pessoas, incluindo a aluna que morreu, foram baleadas. Elas foram levadas ao Pronto Socorro Sapopemba.

Após a notícia do ataque se espalhar, muitos pais de alunos, desesperados, foram para a frente da escola para buscar os filhos.

Um helicóptero Águia da PM, e várias viaturas da corporação, foram até o local. Além da polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender as vítimas. A ocorrência foi registrada no 70° Distrito Policial de Sapopemba.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.