Fechar
GP1

Atibaia - São Paulo

Mulher traída corta o pênis do marido, joga na privada e dá descarga em SP

Na delegacia, a mulher se apresentou espontaneamente e confessou o crime.

Nessa sexta-feira (22/12), uma mulher de 34 anos entregou-se à polícia de Atibaia (interior de SP) e confessou ter cortado o pênis do próprio marido após descobrir uma traição dele com a sobrinha dela, de apenas 15 anos.

A mulher relatou à polícia, por meio de boletim de ocorrência, que descobriu a traição no dia do aniversário dela. Após a descoberta, a mulher esperou o marido chegar em casa e fingiu que teria uma relação sexual com ele, amarrou as mãos dele e, quando ele estava com o órgão genital ereto, cortou usando uma navalha. Em seguida, a mulher tirou uma foto do pênis e depois o jogou dentro da privada e deu descarga.

Na delegacia, a ela se apresentou espontaneamente e confessou o crime. "Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido", disse ela à polícia.

Após ter o órgão genital mutilado, a vítima saiu em busca de socorro e encontrou-se com o irmão dela. Este relatou à polícia que ouviu os gritos desesperados do cunhado e que o homem dirigiu-se a pé até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local em busca de atendimento médico. Durante a madrugada, ele foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf).

O caso está sendo investigado pelas autoridades locais, e a mulher poderá enfrentar acusações relacionadas à agressão. Ela vai responder pelo crime em liberdade, pois a mulher se apresentou espontaneamente à polícia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.