Fechar
GP1

Américo Brasiliense - São Paulo

Homem esfaqueia sete pessoas em hospital e é morto por PM em São Paulo

O caso ocorreu na madrugada desta sexta-feira (07). Entre os feridos estão funcionários e pacientes.

Um homem esfaqueou funcionários e pacientes do Hospital Municipal José Nigro Neto, localizado na cidade de Américo Brasiliense, no interior de São Paulo. O episódio aconteceu na madrugada dessa sexta-feira (07) e deixou pelo menos sete feridos.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem era usuário de drogas e teve um surto enquanto recebia atendimento no hospital. Ele conseguiu esfaquear sete pessoas e foi contido por policiais militares.

Em entrevista, o major Alan Esteves Fernandes afirmou que o homem estava tentando atacar outra pessoa quando foi parado por um PM. “Ele não soltava [a faca], estava com a faca a todo tempo tentando esfaquear e em um determinado momento a pessoa conseguiu se afastar dele, o policial efetuou os disparos”, explicou.

Todos os feridos receberam socorro médico, incluindo o autor dos ataques, mas ele não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade. “Foram tentar medicar, ele sacou a faca. Provavelmente um surto, não há nenhuma informação de que seja outra coisa, não é algo que aconteça sempre, é uma coisa que não é comum”, destacou o major.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.