Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Ex-Santos, Serginho Chulapa é preso por não pagar pensão alimentícia

O ex-atacante já havia perdido um apartamento para a Justiça em agosto, por conta de uma dívida.

O ex-jogador de futebol Serginho Chulapa foi preso na noite desta quarta-feira (13) em Santos por falta de pagamento de pensão alimentícia. O ex-atacante do Santos já havia perdido um apartamento para a Justiça em agosto de 2023 devido a uma dívida de R$ 725 mil.

Serginho Chulapa foi reconhecido em um posto de gasolina pela Polícia Militar e capturado em seguida. Os agentes já tinham conhecimento de um mandado de prisão contra o ex-jogador. Chulapa foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) e transferido para a Cadeia Pública de Santos.

Sergio Chulapa atuou como auxiliar técnico da comissão técnica do Santos até agosto de 2022. O ex-jogador faz parte do grupo de ídolos eternos do time do litoral paulista e recebe um valor fixo mensalmente, além do título de ídolo.

O ex-atacante iniciou sua passagem pelo Santos em 1983. Pelo clube, Chulapa atuou em 201 partidas e marcou 104 gols. Além do Peixe, Chulapa também jogou pelo Corinthians, Portuguesa, São Caetano e São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.