Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Maior problema de Boulos é a falta de seriedade, diz Tabata Amaral

A deputada federal do PSB é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, assim como o deputado do PSOL.

Em sua primeira declaração pública como pré-candidata à prefeitura de São Paulo, a deputada Tabata Amaral (PSB-SP) teceu críticas ao deputado federal Guilherme Boulos (PSOL-SP), também pré-candidato. A declaração foi proferida em entrevista a Folha de S. Paulo neste domingo (24).

“Boulos, ao longo de sua história, já teve posicionamentos com os quais discordo em absoluto. Talvez a diferença maior seja que, para mim, os fins não justificam os meios. Mas, se me perguntar se acho que o radicalismo é o maior problema do Boulos, não acho. O maior é a falta de seriedade e maturidade”, disse a parlamentar. Boulos está recebendo o apoio do presidente Lula.

Tabata Amaral expressou seu compromisso em buscar alianças com outras legendas. Ela destacou que está disposta a dialogar com diferentes grupos, inclusive com eleitores de Bolsonaro que compartilhem sua visão de que a cidade “merece mais”.

Pesquisa DataFolha

A primeira pesquisa eleitoral divulgada pelo Datafolha, no final de agosto, mostrou que Boulos está na liderança com 32% das intenções de voto. O atual prefeito, Ricardo Nunes, aparece em segundo lugar, com 24%, seguido por Tabata Amaral, com 11%, e Kim Kataguiri, com 8%.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.