Fechar
GP1

Limeira - São Paulo

Mãe e filha morrem afogadas durante temporal em São Paulo

As vítimas foram identificadas como Joana Isidora de Melo e Josicleide Joana dos Santos.

Duas mulheres, uma mãe de 70 anos e sua filha de 35 anos, morreram afogadas durante o temporal que atingiu a cidade de Limeira, localizada a 140 km da capital paulista, São Paulo. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira, 19, quando as vítimas ficaram presas debaixo de um veículo ao tentarem evitar que o carro fosse arrastado pela intensidade da água.

As vítimas foram identificadas como Joana Isidora de Melo e Josicleide Joana dos Santos, respectivamente, de acordo com informações da Polícia Militar.

O automóvel envolvido na tragédia, um Fiat Palio, de cor prata, estava estacionado na Rua Pedro Targino da Silva, no bairro Las Palmas. Os policiais informaram que a enxurrada tomou conta da via e arrastou o veículo, que só parou alguns metros adiante.

As câmeras de segurança da rua registraram o momento da tragédia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local por volta das 17h50, e confirmou o óbito das mulheres. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. As equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio na ocorrência, enquanto a Polícia Civil realizou a perícia no local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.