Fechar
GP1

São Paulo - São Paulo

Tabata Amaral usa peruca platinada e entra na trend “nevou” no Carnaval

Em sua postagem, a deputada brincou com a aparência, dizendo que "nevou" na capital paulista.

A deputada federal Tabata Amaral, que é pré-candidata à Prefeitura de São Paulo pelo PSB, agitou as redes sociais nesse sábado (10) ao publicar uma foto em seu perfil no X (ex-Twitter) , onde aparece usando uma peruca platinada. A publicação da parlamentar foi feita 2 dias após seu namorado, o prefeito de Recife, João Campos (PSB), gravar um vídeo com o cabelo platinado.

Na postagem, Tabata brincou com a aparência, dizendo que "nevou" na capital paulista, fazendo referência à cor da peruca. Ela aproveitou o momento para destacar a importância do Carnaval como uma celebração da cultura e da vitalidade do povo brasileiro, expressando sua esperança na recuperação da vida e da esperança na cidade de São Paulo.

“Foi dada a largada na época mais colorida e cheia de energia do nosso país. Ver as ruas de São Paulo com diversas pessoas compartilhando esse clima de alegria mostra o tanto que a gente pode recuperar a vida e a esperança da nossa cidade. Para mim, isso é carnaval: momento para celebrar a nossa força e cultura, mas também uma demonstração do quão maiores podemos ser!”, escreveu a deputada nas redes sociais.

O termo é usado popularmente em alusão à prática de platinar os fios. Na mensagem, Tabata também se refere ao Carnaval como a “época mais colorida e cheia de energia” do Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.