Fechar
GP1

Santos - São Paulo

Policial militar é baleado durante operação na Baixada Santista

A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública de São Paulo, Guilherme Derrite.

Mais um policial militar foi baleado na madrugada deste sábado (03), durante nova fase da Operação Escudo. A ação foi deflagrada na Baixada Santista, em São Paulo, após o assassinato do PM da Rota Samuel Wesley Cosmo, na noite dessa sexta-feira (02).

A informação foi confirmada pelo Secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite, que escreveu em seu Twitter que os ferimentos do policial foram leves. Segundo o secretário, os criminosos foram neutralizados pelas equipes da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota).

“Em operações de ontem para hoje, na Baixada Santista, tivemos mais dois confrontos envolvendo equipes de ROTA. Um dos policiais sofreu um disparo no braço. Graças a Deus, os ferimentos foram leves. Já os criminosos foram neutralizados pelas equipes de ROTA. Seguimos em operações”, disse.

Além disso, o secretário garantiu que os policiais não pouparão esforços para encontrar os criminosos que mataram Samuel. Na ocasião, o PM foi socorrido e levado em estado grave ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.