Fechar
GP1

Araguaína - Tocantins

Henrique se emociona em show de cantora com voz idêntica a Marília

O cantor chorou durante o show da cantora que chocou os internautas por semelhança com a voz de Marília.

Henrique, da dupla com Juliano, caiu aos prantos durante a participação da cantora Clara Garcia no show da dupla sertaneja em Araguaína, Tocantins. Clara foi convidada pela dupla para protagonizar uma homenagem à Marília Mendonça. A cantora chocou os internautas e comoveu os cantores sertanejos devido a semelhança de sua voz com o timbre da eterna Rainha da Sofrência.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Clara Garcia aparece cantando os hits "Estrelinha", "Ciumeira" e "Eu sei de Cor", e ao fundo é possível ouvir o público cantando em coro os sucessos de Marília Mendonça. Os registros viralizaram na internet por conta da semelhança no timbre das cantoras. Henrique assiste a apresentação de Clara sentando no canto do palco e emocionado, cai no choro, em seguida, recebe um abraço de Clara.

A post shared by Clara Garcia (@claragarcia_oficial)

Nas legendas das publicações no Instagram, Clara Garcia agradeceu pela oportunidade de protagonizar, por meio de sua voz, essa homenagem que Henrique & Juliano fizeram à Marília Mendonça. "Hoje quero agradecer primeiramente a Deus, pela oportunidade de conhecer vocês, e dividir esse momento tão lindo e emocionante que foi homenagear a mulher que sempre seremos fãs!", escreveu. Já em outra publicação, a cantora agradece especialmente a dupla sertaneja por terem realizado um sonho para ela. "Pra finalizar, preciso agradecer a vocês @henriqueejuliano por serem assim, simples, humildes, carismáticos, obrigada por me proporcionarem tanta emoção, vocês realizaram um sonho", finalizou a cantora.

Nos comentários,os internautas destacaram a semelhança entre a voz de Clara e a de Marília e pontuaram que o timbre dela ajudará a amenizar a saudade da voz da Rainha da Sofrência. "Você vai amenizar a nossa saudades com sua voz! Obrigada!", agradeceu uma fã. "Sua voz é a continuação da rainha!", afirmou outro fã. Já um terceiro relatou ter ficado arrepiado: "Lembra muito a Marília, arrepiei aqui!".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.