GP1

Manaus - Amazonas

Comando Vermelho manda postos de gasolina baixarem preço em Manaus

A facção criminosa ameaçou atear fogo nos postos e caminhões de combustíveis, caso o preço não diminua.

O Comando Vermelho mandou um recado para os proprietários de postos de combustíveis de Manaus (AM), dando um ultimato para que baixem o preço da gasolina, sob ameaça de atearem fogo nos estabelecimentos e nos caminhões que transportam o produto inflamável. A facção criminosa divulgou uma mensagem via WhatsApp, na noite desta terça-feira (26).

De acordo com o site Metrópoles, o Comando Vermelho afirmou que está do lado dos “irmãos” que estão sendo prejudicados. “O comando pede para os safado [sic] dos cartéis do posto p baixa [sic] o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de 1 semana, estamos do lado dos nossos irmãos que tão sendo prejudicados”, diz a mensagem.

Foto: Reprodução/WhatsAppMensagem atribuída ao Comando Vermelho
Mensagem atribuída ao Comando Vermelho

A facção prometeu atear fogo nos postos e nos caminhões, se os empresários não cumprirem o prazo para baixar o preço do combustível. “Se não [cumprirem], vamos colocar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaçou o Comando Vermelho.

Atualmente, o litro da gasolina em Manaus está na média de R$ 6,59. Em algumas cidades da região metropolitana da capital do Amazonas o valor já ultrapassou R$ 7,00.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.