Fechar
GP1

Macapá - Amapá

Briga de trânsito termina com pedestre atropelado no Amapá; veja vídeo

Condutor de um Fiat Argo, de cor prata, fugiu do local, mas foi preso em casa pela PM do Amapá.

Um motorista teve um ataque de fúria na manhã desta terça-feira (11), em Macapá, capital do Amapá, e partiu para cima de um pedestre, que foi atropelado e acabou ficando com uma das pernas fraturadas. A cena foi registrada por testemunhas, que gravaram um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais.

O caso aconteceu na Avenida Fab, via pública bastante movimentada de Macapá, e teria se iniciado depois que o condutor do carro colidiu no cachorro que estava passeando com o pedestre.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Com uma espécie de facão na mão, o pedestre aplicou vários golpes no vidro lateral esquerdo do motorista, que passou a avançar com o carro, modelo Fiat Argo, de cor prata, em direção ao pedestre. Em um terceiro momento, é possível ver quando o carro atropela o pedestre que, dessa vez, não consegue mais levantar.

Rapidamente, o motorista se evade do local em seu veículo, mas testemunhas resolveram acompanha-lo. Após a Polícia Militar do Amapá ter sido acionada, os policias foram até a residência do motorista, que acabou sendo conduzido para a delegacia da área.

Já o pedestre, foi encaminhado para o Pronto Socorro da cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.