Fechar
GP1

Casa Nova - Bahia

Adolescente piauiense morre afogada durante excursão na Bahia

Lunna Kaila Ferreira Ramos, de 15 anos de idade, era natural do município de São Raimundo Nonato.

Uma adolescente identificada como Lunna Kaila Ferreira Ramos, 15 anos, morreu afogada nesse domingo (09), no Rio São Francisco, em um trecho conhecido como Dunas do Velho Chico, na cidade de Casa Nova, na região Norte da Bahia.

Conforme informações repassadas pela 25ª Companhia Independente à Tv São Francisco, testemunhas relataram que um grupo de amigos estava tomando banho, quando foi arrastado pela correnteza para uma parte mais funda do rio.

Foto: Reprodução/WhatsAppLunna Kaila Ferreira Ramos
Lunna Kaila Ferreira Ramos

As pessoas que estavam no local conseguiram retirar duas pessoas da água com vida. Lunna Kaila, no entanto, foi levada pela força da água e só foi encontrada horas depois, já sem vida.

As outras duas pessoas foram socorridas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levadas para o Hospital Municipal de Casa Nova.

Lunna Kaila Ferreira Ramos era natural do município de São Raimundo Nonato, no Piauí e estava participando de uma excursão. Por meio de nota, a Prefeitura Municipal de São Raimundo Nonato lamentou a morte precoce da jovem e prestou solidariedade aos familiares e amigos. “Neste momento de dor, manifestamos nossos sentimentos. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar tamanha tempestade”, diz trecho da nota.

Confira a nota da Prefeitura de São Raimundo Nonato na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.