Fechar
GP1

Vitória da Conquista - Bahia

Explosão destrói loja da Havan em Vitória da Conquista na Bahia

Segundo o Corpo de Bombeiros da Bahia, o fato ocorreu quando o estabelecimento estava fechado.

Uma explosão destruiu a loja da Havan, na manhã desta quarta-feira (28), na cidade de Vitória da Conquista. A cidade fica localizada no sudoeste da Bahia e é a terceira maior do estado.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros da Bahia, a explosão provocou um incêndio de grandes proporções, porém, o fato ocorreu quando o estabelecimento estava fechado e portanto, não há registro de feridos. A loja da Havan na cidade foi inaugurada em 2018.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros da BahiaIncêndio na Havan em Vitória da Conquista na Bahia
Incêndio na Havan em Vitória da Conquista na Bahia

As equipes do 7° Grupamento de Bombeiros Militar foram até a loja, localizada na avenida Juracy Magalhães, no bairro Boa Vista, e deram início ao trabalho para debelar as chamas. No entanto, até a publicação desta matéria, as informações dão conta que as chamas não tinham sido controladas. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

A assessoria de comunicação da Havan emitiu uma nota acerca da ocorrência e frisou que após o Corpo de Bombeiro extinguir as chamas, a causa do incidente será apurada pelas autoridades competentes.

"A Havan informa que um incêndio atingiu a megaloja de Vitória da Conquista (BA), na manhã desta quarta-feira, 28. No momento em que as chamas iniciaram, a loja ainda estava fechada. Não houve feridos. O Corpo de Bombeiros já está no local para controlar o fogo e a causa do incidente será apurada em seguida pelas autoridades competentes", consta na nota.

Veja vídeos do incêndio:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.