Fechar
GP1

Sobradinho - Bahia

Casal é encontrado carbonizado no DF e polícia suspeita de feminicídio

Dois filhos do casal, uma menina de 11 anos e um garoto de 7, saíram do imóvel antes do incêndio.

Na noite desta quarta-feira (30) o corpo de um homem e de uma mulher foram encontrados carbonizados em uma residência em Sobradinho, no Distrito Federal. A polícia suspeita é que o homem tenha assassinado a companheira e cometido suicídio em seguida.

De acordo com o Metrópoles, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado com a informação de um incêndio na casa. Chegando ao endereço, a equipe conseguiu controlar as chamas e iniciaram o procedimento de rescaldo, a fim de neutralizar novos focos de incêndio.

Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros do DFCaso aconteceu em Sobradinho, no Distrito Federal
Caso aconteceu em Sobradinho, no Distrito Federal

Na suíte do imóvel, os bombeiros encontraram os dois corpos, que, segundo vizinhos, foram identificados como Ana Paula Alves Pereira dos Santos, 33 anos, e Sérgio Avelino da Silva, 45.

Ainda conforme relatos dos vizinhos, dois filhos do casal, uma menina de 11 anos e um garoto de 7, saíram da casa antes do incêndio. A perícia de incêndio do Corpo de Bombeiros foi acionada para trabalhar no local.

O caso mobilizou um grande efetivo do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência com seis viaturas e 21 militares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.