Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Bahia vence Sport em clássico Nordeste na Série B

O Tricolor de Aço venceu o Leão por 1 a 0 com gol Victor Jacaré. O jogador saiu do banco para resolver.

Em jogo bastante movimentado, Bahia e Sport protagonizaram mais um embate nordestino pela décima primeira rodada do Brasileiro Série B nesta última quarta (08), na Arena Fonte Nova.

Por ser um dos maiores clássicos regionais o jogo foi bem intenso, e não pelas jogadas de gol, e sim pela emoção e intensidade da partida, já que rolou expulsão, gol anulado, além de jogador que saiu do banco para marcar.

O jogo

O Tricolor de Aço começou pressionando nos 10 minutos iniciais de partida, pois o time precisava da vitória para assumir a vice-liderança. O Bahia até tentou, mas encontrou uma defesa bem sólida. Com isso, o jogador ficou amarrado e sem muitas chances claras de gol.

Davó chegou com a primeira chance de gol aos 06 minutos, após finalizar e o goleiro do Leão defender. Outra chance inacreditável foi a de Luíz Otávio que perdeu um gol cara a cara com o guarda redes.

A partir daí só deu Bahia, principalmente com Rildo e Daniel, porém o time não calibrou a pontaria e acabou ficando parado na defesa do Leão. Mesmo com toda a pressão do Tricolor de Aço, o Sport ainda conseguiu marcar com Kayke aos 43 minutos da 1° etapa de cabeça, mas a arbitragem marcou falta do atacante.

No segundo tempo Leão começou a se postar mais na partida, dando mais intensidade ainda a partida. O Bahia não diminuiu o ritmo e continuou em busca do gol, porém as equipes não encontravam o balanço das redes.

Então restou para um jogador que saiu do banco resolver a partida, e o nome dele é Victor Jacaré. O jogador limpou e finalizou de fora grande área, sem chances para Mailson. O gol levou os quase 30 mil torcedores a loucura na Fonte Nova.

Retrospecto

Com o triunfo, o Bahia assumiu a 2° colocação da segundona com 22 pontos. O Sport é quarto 18.

Próximos compromissos

O Tricolor de Aço enfrenta o Operário neste sábado (11), pela décima segunda rodada da Série B, no estádio Germano Krüger, às 18h30. Já Leão encara o Grêmio nesta segunda (13), na Arena Pernambuco, às 20h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.