Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Dentista é encontrado morto em apartamento de luxo em Salvador

Ele estava desaparecido desde a última quinta-feira (23) e foi encontrado amarrado em sua cama.

Um dentista de 36 anos, identificado como Lucas Maia de Oliveira, foi encontrado morto em seu apartamento, na tarde desse sábado (25), no condomínio de luxo Celebration Garibaldi. O prédio está localizado no Rio Vermelho, bairro boêmio de Salvador, na Bahia.

As informações preliminares indicam que a vítima estava desaparecida desde a última quinta-feira (23). Seu corpo foi encontrado amarrado na cama, sem marca de tiros, mas já em estado de decomposição.

O celular, a TV, o notebook e o carro do dentista foram roubados. Além disso, a casa estava revirada e com móveis quebrados. Lucas foi encontrado por volta das 16h30 por um amigo, que pegou a chave do apartamento com uma diarista e ir ao local. Ás 17h, equipes da Polícia Militar e Civil chegaram no local.

As autoridades ainda estão investigando a autoria e motivação do crime. Também nesse sábado (25), familiares foram registrar o desaparecimento de Lucas, que não entrava em contato desde quinta-feira (23). O caso será apurado pela 1ª Delegacia de Homicídios.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.