Fechar
GP1

Feira de Santana - Bahia

Vídeo mostra cantor gospel Pedro Henrique sofrendo infarto durante show

Membros da banda levaram o cantor a uma policlínica próximo ao local do show, mas o artista morreu.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o exato momento em que o cantor gospel, Pedro Henrique, de 30 anos, tem um infarto e cai no palco durante o show que estava apresentando em Feira de Santana, na Bahia, na noite de quarta-feira (13). Ele morreu pouco depois.

Na gravação, é possível ver que Pedro cai no chão do palco no momento em que estava cantando a música “Vai Ser Tão Lindo”. Em sequência, membros da banda e uma pessoa que estava no palco socorrem o artista.

A post shared by Portal GP1 (reserva) (@portalgp1)

Em outro momento mostra a reação do público ao ver a situação. As pessoas aparecerem com expressões de preocupação.

Os integrantes da banda de Pedro Henrique ainda levaram o cantor a uma policlínica nas proximidades de onde o show acontecia, porém o artista não resistiu.

Entenda o caso

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu na noite de quarta-feira (13), quando apresentava um show em Feira de Santana, na Bahia. Segundo informações divulgadas pela gravadora do cantor, a Todah Music, o artista sofreu um infarto fulminante.

“Há situações na vida muito difíceis, nas quais não temos explicação. Basta entendermos que a vontade de Deus prevalece. Pedro foi um jovem alegre, amigo de todos. Filho único. Um esposo presente e um pai super dedicado”, informou a gravadora por meio de nota publicada no Instagram.

O artista era casado e deixa uma filha chamada Zoe, que nasceu há pouco mais de um mês. Até o momento a família não divulgou as informações sobre o velório e sepultamento de Pedro Henrique.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.