Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Três crianças e sete adultos são baleados em festa 'paredão' em Salvador

Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens chegaram ao local atirando, sem alvo certo.

Uma festa “paredão” – evento de rua com uso de aparelhos de som automotivo – terminou com 10 pessoas baleadas no bairro de Tancredo Neves, em Salvador, na noite de sexta-feira (3). Entre as vítimas, há três crianças e adultos com até 50 anos de idade.

De acordo com a Polícia Militar da Bahia, que atendeu a ocorrência, os disparos de arma de fogo foram deflagrados na Rua 24 de Março, motivados por disputa por território para o tráfico de entorpecentes. Conforme Luciano Jorge, comandante da 23ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), um homem conhecido pela alcunha de Mancha é considerado o responsável pela ocorrência, tendo em vista que ele almeja aumentar o território do tráfico na região.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que quatro homens chegaram ao local em duas motocicletas e a partir daí passaram a efetuar vários disparos de arma de fogo, que atingiram 10 pessoas.

Duas crianças de 7 anos e uma de 9 anos foram atingidas. Os demais são adultos entre 21 anos e 50 anos. Todas as vítimas foram encaminhadas para unidades de saúde de Salvador. Sete deles continuam internados, sendo duas crianças de 7 e 9 anos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.