Fechar
GP1

Lauro de Freitas - Bahia

Vereadores trocam socos em sessão na Câmara de Lauro de Freitas; vídeo

O incidente foi registrado durante uma transmissão ao vivo no YouTube na Casa Legislativa.

A sessão da Câmara Municipal de Lauro de Freitas, na Bahia, foi abruptamente encerrada após um confronto físico entre dois vereadores. O incidente, que foi transmitido ao vivo no YouTube, envolveu os vereadores Loxa Lopes (PP) e Gabriel Bandarra Joffily de Souza, mais conhecido como Tenóbio (União Brasil).

O conflito começou quando Lopes criticou Tenóbio por suas palavras dirigidas à presidente da Câmara, Naide Brito. Lopes argumentou que Tenóbio estava desrespeitando a presidente ao chamá-la de “descarada”, uma palavra que Lopes interpretou como sinônimo de “sem vergonha”.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Lopes expressou sua indignação, afirmando que tal linguagem era inaceitável no parlamento. A situação se intensificou quando Lopes bateu na mesa e declarou que, se Tenóbio tivesse insultado sua esposa ou filha da mesma maneira, ele não teria terminado a frase.

Tenóbio então se levantou da cadeira e iniciou uma discussão acalorada que culminou com Lopes dando um tapa em Tenóbio. Os dois vereadores tiveram que ser contidos por seus colegas de parlamento.

Após o incidente, Tenóbio recorreu às redes sociais para anunciar que havia registrado um boletim de ocorrência na 23ª Delegacia de Polícia de Lauro de Freitas. Ele afirmou que não seria intimidado por agressões ou notícias falsas e que nada impediria sua pré-candidatura e seu desejo de defender sua cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.