Fechar
GP1

Bizarro

Detento de presídio em Manaus posta selfie durante fuga

“Na fuga da cadeia”, escreveu o rapaz em sua rede social.

Brayan Bremer, postou no último domingo (01), em seu perfil do Facebook uma foto com um amigo, enquanto os dois fugiam do Instituto Prisional Antônio Trindade (IPAT), em Manaus (AM). Na legenda ele escreveu “Na fuga da cadeira” e em um comentário ele disse “Tamo todo sujo de barro porra mas o que vale e a liberdade”.

  • Foto: Facebook/Brayan BremerFugitivo postou a foto no FacebookFugitivo postou a foto no Facebook

A imagem viralizou em menos de 24 horas e ela já possui mais de 10 mil curtidas e 5 mil compartilhamentos. Nos comentários, os internautas fizeram memes com a foto dos rapazes e piadas com a coragem de postar a foto mesmo sendo procurados pela polícia. De acordo com o Estadão, teve até quem marcasse o perfil oficial das Polícias Civil e Militar na publicação.

  • Foto: Facebook/Brayan BremerInternautas criaram memes do fugitivoInternautas criaram memes do fugitivo

Brayan foi condenado a sete anos de prisão por tráfico de drogas em Manaus, no mesmo presídio onde houve a fuga de pelo menos 86 pessoas no último domingo. Em postagens anteriores, o fugitivo comentava com os amigos que “a liberdade estava chegando” e uma selfie em que ele escreveu “Família do Norte”, fazendo referência a uma facção criminosa na região Norte do País que controla alguns presídios, entre eles o Complexo Penitenciário Anísdio Jobim (Compej), onde houve uma rebelião que deixou 56 mortos.

  • Foto: Facebook/Brayan BremerFugitivo foi alvo de memesFugitivo foi alvo de memes
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.