Fechar
GP1

Bizarro

Filhos interrompem entrevista ao vivo do pai no Reino Unido

Robert falava sobre a situação na Coreia do Sul, após a destituição da presidente Park Geun-hye, nesta sexta-feira (10).

Durante uma entrevista ao vivo para a rede britânica de TV BBC, o professor Robert Kelly foi interrompido por seus dois filhos. Robert falava sobre a situação na Coreia do Sul, após a destituição da presidente Park Geun-hye, nesta sexta-feira (10).

Primeiro surgiu uma menina, que entra dançando no escritório de Robert. O professor ainda tenta afastar a criança, mas sem sucesso. Logo depois aparece um bebê em um andador.

  • Foto: Reprodução/YouTube/John BuckleyFilhos interrompem entrevista ao vivo de professor no Reino UnidoFilhos interrompem entrevista ao vivo de professor no Reino Unido

De acordo com o G1, no vídeo ainda aparece uma mulher, que entra correndo no lugar para retirar as crianças. Em seguida, a mulher sai abaixada puxando as crianças sem perceber que continuava aparecendo.

O vídeo viralizou e fez sucesso nas redes sociais, ganhando destaque em outros veículos de imprensa britânicos.

Você pode assistir o vídeo aqui.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.