Fechar
GP1

Bizarro

Homem é suspeito de lamber campainha por três horas nos EUA

O acusado foi flagrado pelas câmeras de segurança urinando, mexendo nas plantas e lambendo a campainha.

Um casal foi surpreendido após descobrir que um homem identificado como Roberto Daniel Arroyo, de 33 anos, ficou cerca de três horas lambendo a campainha de sua residência. O caso para lá de estranho aconteceu na cidade de Salinas, na Califórnia, nos Estados Unidos da América.

Segundo informações do site R7, o indivíduo foi flagrado pelas câmeras de segurança da residência urinando e mexendo nas plantas do jardim. Logo em seguida, ele passou a lamber o interfone durante três horas e aparentemente sabia que estava sendo filmado.

  • Foto: Reprodução/ Vídeo/kcrg.comO suspeito passou cerca de três horas lambendo a campainhaO suspeito passou cerca de três horas lambendo a campainha

No momento, o casal não estava, mas os dois filhos do casal estavam dormindo na residência. "Você meio que ri disso depois porque, tecnicamente, ele não machucou ninguém, não quebrou nada", afirmou Sylvia Dungan, proprietária da casa.

Os policiais demoraram cerca de dois dias para identificar o acusado, no entanto ele ainda não foi localizado. "Ficamos agradavelmente surpresos com uma imagem tão clara. Não demoramos muito para identificar o indivíduo", afirmou um porta-voz policial ao canal americano ABC7.

O caso é investigado como "invasão de propriedade privada" até o momento. O acusado também é suspeito de invadir a propriedade vizinha e por ter praticado pequenos furtos na região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.