Fechar
GP1

Bizarro

Loja de móveis de Rondônia lança Big Bed Brasil e viraliza na web

Os 20 participantes enfrentaram uma prova de resistência que tinha como prêmio um cama super king.

Uma loja de móveis em Porto Velho, Rondônia, lançou a brincadeira “Big Bed Brasil”. Pelo menos 20 participantes enfrentaram uma prova de resistência para ganhar uma cama super king. A prova durou 13h45, terminando na madrugada dessa terça-feira (12).

A disputa começou às 12h de segunda-feira (11), com 20 participantes. A loja de móveis CollumboS realizou um sorteio para definir quem seriam os participantes da prova. Menores de 18 anos, gestantes ou qualquer pessoa com doença do sistema nervoso não foi autorizada a participar da disputa.

  • Foto: Reprodução/ Facebook/ CollumboSParticipantes durante a prova de resistência do Big Bed BrasilParticipantes durante a prova de resistência do Big Bed Brasil

A prova ainda possuía regras. Os participantes tinham que ficar na cama sem tocar os pés no chão, não podiam comer ou beber qualquer tipo de líquido, não podiam ir ao banheiro e não era permitido deitar-se na cama, apenas podiam ficar sentados. Além disso, por sugestão dos internautas, os participantes não podiam usar o celular.

Posted by Móveis CollumboS on Monday, March 11, 2019

Toda a competição foi transmitida ao vivo pelo Facebook e acumulou cerca de 5.500 espectadores em tempo real. O Big Bed Brasil viralizou na internet resultando em milhares de interações nas redes sociais.

  • Foto: Reprodução/ Facebook/ CollumboSKelvin Miranda, vencedor da prova de resistênciaKelvin Miranda, vencedor da prova de resistência

Ao final da disputa, ofereceram aos dois finalistas dois envelopes: um conteria a cama king e outro a cama queen. O grande vencedor do prêmio principal foi o universitário Kelvin Miranda, apelidado pelos internautas de Bob. “Foi muito difícil. É a primeira vez que faço isso, estou bem cansado”, disse ele, que quis trocar o prêmio com a segunda colocada e ficou com a cama queen.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.