Fechar
GP1

Bizarro

Criança dorme abraçada com peixe e acaba matando o animal nos EUA

O garoto de 4 anos afirmou que queria apenas fazer carinho no peixe de estimação.

Um menino de 4 anos, chamado Everett Hamlin, amava tanto seu peixe dourado que resolveu tirá-lo do aquário para que pudessem dormir abraçados. No entanto, o menino acabou sendo responsável pela morte do seu peixe. O caso inusitado ocorreu nos Estados Unidos da América.

A mãe do garoto, identificada como Tori, percebeu que havia algo errado quando viu a tampa do aquário aberta. Ela viu que o peixe, que de forma pouco criativa recebeu o nome de Nemo, não estava mais no aquário e em seguida iniciou a procura pelo peixe.

  • Foto: DivulgaçãoO menino amava tanto seu peixe que resolveu tirá-lo do aquário para que pudessem dormir abraçadosO menino amava tanto seu peixe que resolveu tirá-lo do aquário para que pudessem dormir abraçados

Tori acabou achando o Nemo nas mãos do filho, que estava dormindo. "Eu fiquei primeiro chocada, depois só achei a situação muito triste. Especialmente quando ele me disse que só queria fazer carinho no peixe", disse Tori.

Everett ficou chateado com a situação, mas Tori acredita que essa possa ser uma valorosa lição para o filho. "Nós o explicamos o que aconteceu novamente e ele ficou bem. Disse que podemos comprar outro peixe e que ele deixará esse em paz", contou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.