Fechar
GP1

Bizarro

Britânica descobre que tem duas vaginas e dois úteros

"A maioria das perguntas imediatas que recebo dos fãs é: 'você realmente tem duas?", brincou a britânica.

A britânica Annie Charlotte, 23 anos, descobriu ainda na adolescência que nasceu com uma condição rara. Annie mora em Surrey, na Inglaterra, e foi diagnosticada com útero didelfo, ou duplo, fazendo com que ela tenha duas vaginas, dois úteros e dois colos do útero. Essa é uma anomalia uterina congênita caracterizada pela duplicação do órgão genital.

O fenômeno médico significa que ela pode conceber dois bebês com dois homens diferentes ao mesmo tempo e tem também dois períodos menstruais que administra com contraceptivos. Embora tenha demorado alguns anos para aceitar sua condição, Annie, acha a situação “legal” e diz que ambas as vaginas são “completamente funcionais”.

Foto: DivulgaçãoAnnie Charlotte, britânica descobre que tem duas vaginas
Annie Charlotte, britânica descobre que tem duas vaginas

“Quando soube da condição, foi um verdadeiro choque. A enfermeira disse que ter filhos seria muito difícil e incluiria muitas visitas ao hospital e, eventualmente, parto prematuro por cesariana, pois o feto não teria espaço suficiente para ser carregado até o fim. Também me disseram que haveria uma chance de abortos múltiplos”, disse a britânica.

Na universidade, Annie aprendeu a se abrir e aceitar seu corpo e até usou a piada 'eu tenho duas vaginas' como um quebra-gelo. "Eu realmente comecei a aceitar isso. Parei de olhar para isso como um problema médico e todos os problemas que poderiam surgir por ter filhos e, em vez disso, algo que era apenas um aspecto superlegal de mim mesmo por causa das reações das pessoas, elas seriam chocadas, mas também tão interessada", disse ela em entrevista ao jornal inglês The Mirror.

Annie não só se aceitou, como descobriu um jeito de informar as pessoas e monetizar a sua condição. Em 2020 ela abriu uma página no site de conteúdo adulto OnlyFans onde ganha mais de 70 mil euros (cerca de 395 mil reais) por mês.

"A maioria das perguntas imediatas que recebo dos fãs é: 'você realmente tem duas? Todo mundo que assina sempre pergunta sobre isso. Na maioria das vezes, eles só querem saber como funcionam as coisas sexuais, mas alguns também querem saber sobre as coisas mais mundanas, como por exemplo, como eu faço xixi. Acho que eles não sabem muito sobre anatomia feminina”, brincou a moça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.