Fechar
GP1

Bizarro

Anitta é criticada após pedir para sentir cheiro do ânus de apresentador

Além do momento polêmico, Anitta também comentou sobre seu sabonete íntimo.

Em entrevista ao Sundae Conversation with Caleb Pressley, a cantora Anitta a cantora falou da necessidade de usar perfumes íntimos e sugeriu sentir o cheiro do ânus do apresentador. A cantora foi criticada nas redes sociais após o pedido inusitado ao entrevistador.

A dona de hits mundiais explicava que o mal cheiro, vindo das nádegas, surge devido ao atrito na região. Nesse momento, Caleb discordou da brasileira e disparou “Fale por você”. Anitta então retrucou: “Vá agora no banheiro e passe o dedo e traga para vermos se não tem cheiro? Vai cheirar bunda!”.

Após o diálogo, o apresentador concedeu o pedido de Anitta e ao retornar do banheiro, a cantora sentiu o cheiro e entrou em desespero. “Cheira muito mal”, declarou, enquanto ria de nervosa.

Anitta busca engatar sua carreira internacional nos Estados Unidos de diversas formas, principalmente usando uma de suas mais famosas estratégias, as polêmicas. Essa tática foi a responsável por impulsionar a carreira da brasileira quando ainda estava começando.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.